Texto de uma amiga muito especial!

Publicado: 22 de maio de 2010 em Mecheu Comigo

Rafa

Bom, cada vez mais me convenço de que Deus existe, pelo simples fato de transformar vidas, de seduzir um jovem em tão pouco tempo e fazer de sua vida uma prova de que a conversão é possível. Cada vez mais me convenço de que amigos existem e são verdadeiros, e que quando Deus resolve nos presentear de verdade, não pensa duas vezes: logo manda um amigo fiel em sua vida. Amigo pra ouvir, pra falar, pra corrigir, pra amar. Não sei como acontece, mas é como se existisse um laço imensamente forte capaz de unir pessoas por tempo indeterminado, regidas pelo mesmo propósito de fazer a vontade de Deus.
São as surpresas de Deus… Diariamente vejo a luta de alguém que fez uma decisão. Alguém que foi totalmente envolvido pelo amor de Deus, que se apaixonou pelo Cristo ressuscitado e fez dele o Senhor de sua vida. É incrível ver o amor que nasceu nesse coração em tão pouco tempo e já foi suficiente para deixar tudo, entregar a vida em função de um Único Deus.
Parabéns, Rafa! Parabéns pelo seu SIM, pelas lutas e vitórias que vc conquista em sua vida diariamente.
*Hoje vc tem uma admiração de uma amiga que, através do seu testemunho de vida, consegue acreditar ainda mais que vale a pena entregar uma vida inteira para servir a Deus! Vc hoje é um exemplo de superaçaõ e vitória!!!

Kelly Teixeira

Texto muito especial que me fez recordar o meu primeiro amor com Cristo, e que desde então me decidi a fazer as vontades de Deus, e hoje buscando as suas vontades decidi entregar minha vida totalmente pra Deus, ser como um Apóstolo, que largou casa, família, namoro e até emprego para viver em função do Evangelho, hoje faço caminho vocacional para a comunidade Canção Nova, e a cada encontro mergulho ainda mais no amor e na misericória de Deus para comigo. Vivendo a última semana Páscal, e me preparando para o dia de Pentecostes, onde acredito que vai haver um novo derramemento do Espírito Santo sobre mim e toda a igreja, venho testemunhar que sou plenamente feliz e realizando as vontades de Deus para a minha vida, e dando o meu Sim a cada dia, e sempre pedindo a graça de ser como Nossa Senhora, extremamente fiel aos propósitos de Deus, vou caminhando para o desconhecido, porém sei que é o melhor que Deus reservou pra mim. E hoje convido você também a deixar ser guiado pelo Espírito, e deixar de fazer apenas o seu querer, começar mesmo a mergulhar nas vontades do Pai, tenho certeza que você não irá se arrepender e encontrará o verdadeiro sentimento da felicidade, da realização e do verdadeiro sentido de viver nesse mundo, saber que somos extrangeiros, e só estamos de passagem por aqui. Pois temos um lar, junto ao nosso Pai criador, que é o céu.

Que Deus abençoe você!

Grande abraço

Paz e Bem.

Rafa

About these ads
Comentários
  1. Gustavo disse:

    A paz de Jesus irmão…

    vim ver seu blog, pq to com saudades de vc!

    a vida ta mto corrida, cada vez mais, convivo menos com meus amigos… mas, o amor é maior, pq soma com a saudade!

    aguardo seus abençoados textos… hehe

    abraços, fica na Unção!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s